Estamos realizando uma manutenção em nossos sistemas para melhor atendê-lo. Desta forma, nosso atendimento habitual pelo 08000 55 65 96 estará indisponível nos dias 26 e 27/12. Durante este período permaneceremos disponíveis nos outros canais de contato, e-mail sac@dsbr.com.br ou no Fale Conosco e chat deste site.
O Código de Conduta é uma formalização dos princípios éticos e morais pelos quais prezamos e que sempre estiveram presentes em nossa organização permeando cada uma de nossas ações e decisões.
O Código de Conduta da Daiichi Sankyo Brasil tem por objetivo integrar os valores inovação, integridade e responsabilidade às atividades desempenhadas diariamente por todos colaboradores da organização, além de formalizar o compromisso da empresa e de seus executivos na implementação do Programa de Integridade da DSBR e na disseminação da cultura ética dentre os seus colaboradores e por toda a cadeia de valor em que atuamos.
Faça o download do Código de Conduta da Daiichi Sankyo Brasil. Para abrir o arquivo, é necessário ter o Adobe Acrobat Reader instalado em seu computador. Caso não tenha, clique aqui e faça o download.
O Código de Conduta para Parceiros de Negócio elenca princípios gerais de conduta que devem ser de incorporados por todos os terceiros e parceiros de negócios que atuem em nome, interesse ou benefício da Daiichi Sankyo Brasil, com o objetivo de estimular positivamente a disseminação da cultura ética na sociedade em que vivemos e no ambiente empresarial em que conduzimos nossas atividades.
Faça o download do Código de Conduta para Parceiros de Negócios. Para abrir o arquivo, é necessário ter o Adobe Acrobat Reader instalado em seu computador. Caso não tenha, clique aqui e faça o download.
Disponibilizamos um canal de comunicação exclusivo para receber dúvidas ou relatos relacionados a violações reais ou potenciais ao nosso Código de Conduta, Código de Conduta para Parceiros de Negócios, Políticas Internas ou legislações vigentes.
Entre em contato pelo site Canal Confidencial ou e-mail compliance@dsbr.com.br.
Para os demais assuntos, como sugestões, reclamações ou elogios relacionados aos produtos, parcerias e atendimento, entre em contato pelo canal do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Bem-vindos à seção Fale Conosco, a sua opinião é muito importante para nós! A Daiichi Sankyo Brasil disponibiliza um canal de comunicação para você enviar comentários, sugestões e...
Acessar